O Instituto Nacional de Estatística (INE) apresenta os seus melhores cumprimentos e envia, por esta via, a Folha de Informação Rápida sobre estatísticas da Conjuntura Económica de Angola  referente ao I Trimestre 2018.

De forma resumida apresentam-se as tendências do Indicador de Confiança (IC), dos sete sectores (Indústria Extractiva, Indústria Transformadora, Construção, Comércio, Comunicação, Turismo e Transportes), tendo por base a resposta ao Inquérito de Conjuntura às empresas seleccionadas que influenciaram o Clima Económico em Angola, no I Trimestre de 2018.

De maneira geral quase todos os sectores, em análise, apresentaram evolução homóloga positiva, mas a Conjuntura Económica continuou desfavorável.

O INE informa que está ao Vosso dispor para mais e melhores informações, caso sejam necessárias. Qualquer informação adicional, que não esteja no portal, poderá ser solicitada através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.